5 etapas para aprender como revender os downloads e os benefícios dos produtos para download

A venda de downloads é uma maneira simples e eficiente de gerar um fluxo constante de renda. Qualquer tipo de download que você pode pensar em criar pode ser vendido usando o software de download digital. Benefícios da venda de downloads: * Para vender um produto para download, ele só precisa ser criado uma vez e, em seguida, pode ser idealmente vendido milhões de vezes. Esta é uma maneira muito inteligente de gastar seu tempo, criando algo que pode se tornar uma fonte de renda passiva. * Downloads digitais podem vender se você está sentado em seu computador ou não. Depois de ter o seu sistema em vigor (com a ajuda do software de download digital automatizado), você pode deixar o programa fazer o trabalho para você.

O produto já existe, o software aceitará o pagamento e automatizará a entrega de downloads instantâneos para seus clientes. De tempos em tempos, você terá que verificar sua conta do PayPal e transferir fundos para sua conta bancária. Esse tempo economizado pode ser usado para anunciar seus produtos e criar mais arquivos digitais para vender. * A tendência atual de compras é online. Se alguma vez houve um “momento certo” para iniciar um negócio on-line, então é isso. Compradores on-line não têm mais medo de comprar coisas pela Internet, a tecnologia moderna está facilitando a venda de produtos digitais com a invenção de celulares multifuncionais, leitores de livros eletrônicos e computadores portáteis. 5 etapas para começar a vender downloads:

1. Brainstorm ideias de coisas que você pode vender online. O melhor conselho disponível é criar algo que você é apaixonado. Se você é um artista, pense em vender arquivos de arte digital. Se você é um escritor, vá para o e-book. Se você é um jardineiro, comece a filmar suas habilidades e criar vídeos instrutivos. A idéia é criar algo que você goste, já que no começo você estará gastando muito tempo desenvolvendo um produto no qual as pessoas gastarão dinheiro.

2. Obtenha um site. Isso envolve a criação de um nome de domínio e a localização de um host.

3. Adquira software de download digital automatizado e instale-o em seu site.

4. Adicione seus produtos digitais à sua loja.

5. Espalhe a notícia sobre o seu site via Facebook, um blog, fóruns, cartazes e boca a boca.

Leave a Comment

Filed under My Blog

Comments are closed.