Armarios Peronalizados para Usar em Cozinha Americana

Hoje, a cozinha é o coração e o centro da casa. Muitas vezes, as famílias não só cozinham e jantam, mas também jogam, pagam contas, conversam por telefone e entretêm convidados. Como lugar de encontro, a cozinha deve ser um espaço comunitário habitável para receber uma variedade de atividades e eventos.

Você se sentirá inspirado e usará sua imaginação para planejar, encomendar e armazenar seus armários de cozinha americana, tornando o sonho da sua vida realidade. Os fabricantes de armários de cozinha de alto nível podem te ajudar a considerar as muitas opções de design e armazenamento do armário para garantir que você escolha os melhores para a decoração, esquema de cores, estilo e tamanho da sua casa e cozinha, mais no soup.io.

Combine armários de cozinha atraentes para cozinha americana

A organização, o design e o acabamento ou a pintura dos armários de cozinha devem encher os olhos. E a capacidade de armazenamento dos armários, gavetas e guarda-louças devem atrair um senso de organização.

Por “senso de organização”, nos referimos à necessidade de um amplo armário de cozinha para uma ampla gama de objetos – pratos, panos de prato, panelas e frigideiras, latas de lixo, recipientes de reciclagem, aparelhos e jogos de tabuleiro. Alguns proprietários instalam armários em dispensas grandes. Em casas mais antigas, sem dispensas grandes, os armários funcionam como dispensa para produtos secos e enlatados, mais sobre cozinha americana aqui.

Video com Ideias de Cozinhas Americanas e Armarios

Considere espaço para um centro de telefone ou uma área cheia de gabinetes para cozinhar e comer.

Hoje em dia, os gabinetes são muitas vezes projetados para acomodar uma mesa com um telefone, uma televisão e aparelhos. O espaço do gabinete de cozinha geralmente acomoda micro-ondas, frigoríficos e máquinas de pão e waffle. Às vezes, os armários podem suportar uma área com um balcão onde é possível cozinhar e comer, encontre no: WordPress – cozinha americana modelos

Leave a Comment

Filed under cozinha americana

Comments are closed.