Cinco Principais Sintomas das Hemorroidas Internas

Com a maioria das condições de saúde, quanto mais cedo você percebê-las, mais fáceis elas são de tratar. Hemorroidas internas, é claro, não são exceção. Quanto mais cedo você descobrir que você as tem, mais fáceis elas são de consertar rápido. No entanto, a maioria das pessoas dá de cara com um problema aqui. Como você sabe que as hemorroidas internas estão lá antes que elas se tornem sérias? Elas começam de dentro do corpo e se originam de tecido que não tem muitos nervos correndo nele. Isso significa que você normalmente não pode vê-las ou senti-las até que elas estejam bem avançadas. Felizmente, há cinco grandes sintomas que devem fazer você começar a investigar.

O primeiro grande sintoma das hemorroidas internas é o sangramento. A vasta maioria das hemorroidas internas irão sangrar com a menor provocação. Isso acontece porque as hemorroidas são vasos sanguíneos inchados cercados por tecidos inflamados. Primeiro, a membrana mucosa pela qual elas são cobertas é muito delicada e tem vasos sanguíneos bem perto da superfície. Segundo, esse tecido está, como já foi dito, inflamado, o que significa que ele tem muito mais sangue nele do que normalmente teria. Terceiro, é uma porção enfraquecida de uma veia projetando-se num corredor pelo qual as coisas devem se deslocar. Um sangramento vermelho vivo é quase inevitável.

A segunda classificação de sintomas das hemorroidas internas são movimentos intestinais incompletos. Hemorroidas internas que estão ficando grandes podem bloquear parcialmente o corredor, significando que parte dos movimentos intestinais fica presa. Você terá que completar o movimento intestinal em dois ou três estágios. Adicionalmente a ser altamente desagradável, o problema da evacuação intestinal incompleta também aumenta as chances de infecção. O movimento intestinal é bloqueado pela hemorroida, o que significa que a hemorroida pode ficar com material fecal preso ao redor dela, o que nunca é uma boa combinação.

Leave a Comment

Filed under My Blog

Comments are closed.