Como revender as coisas no eBay – Por que começar revendendo suas próprias coisas

Como um eBay PowerSeller e alguém que ensina os outros a vender coisas no eBay, eu sempre recomendo, pela primeira vez que os vendedores do eBay, começar vendendo seus pertences pessoais que eles têm em casa que não querem mais nem precisam. Isso serve a muitos propósitos diferentes e vou explicá-los a todos neste artigo. O primeiro propósito principal de começar vendendo coisas em sua casa é familiarizar-se com o eBay.

Como a maioria das outras coisas, há uma curva de aprendizado. Você provavelmente vai se sentir nervoso ou desajeitado na primeira vez que você listar e vender coisas no eBay. É importante que você supere esses tipos de sentimentos antes de tentar começar a vender mais profissionalmente. Ao vender alguns itens em sua casa primeiro, você não apenas terá uma noção melhor de como o eBay funciona, mas também obterá um sistema funcionando.

Quanto melhor o sistema que você tem no lugar, mais suaves as coisas vão quando você começa a vender as coisas no eBay profissionalmente. Também levará menos tempo para você passar pelos processos de listagem e envio de itens. A última razão pela qual é melhor começar vendendo seu próprio material indesejado é porque é divertido. Embora você precise levar os leilões como uma experiência de aprendizado, você não precisa levá-los tão a sério quanto os leilões regulares em que você está tentando obter lucro. O ponto de vender seu próprio material indesejado é obter a experiência.

Você pode começar seus leilões por US $ 0,01 e relaxar e assistir vendo o lance subir. Listar para obter lucro envolve muito mais ajuste fino. Começar vendendo seu próprio material tem três benefícios principais: ele ensina como o eBay funciona, ajuda a obter um sistema repetitivo e é divertido. Além do último benefício, aprendendo essas coisas no início ajudará a reduzir significativamente sua frustração quando você começar a transformar suas práticas de listagem do eBay de hobby para negócios. Eu recomendo vender itens em sua casa até que você esteja pelo menos 95% confiante em como o eBay funciona. Leva muito tempo para aprender todas as lições que o eBay tem a oferecer, mas depois de ter o básico, você estará pronto.