Como Revender Sua Casa Está Mudando

A Internet mudou completamente a forma como as pessoas vendem imóveis. Nos dias de hoje, se você quiser vender a sua casa, ainda é importante que a casa esteja listada no seu MLS local, ou Serviço de Listagem Múltipla, que apenas os corretores de imóveis têm acesso completo. No entanto, se você quiser ganhar mais exposição para você casa, você também deve listá-lo em muitos outros sites populares de imóveis, como Craigslist, Zillow, Truila, Oodle etc. No entanto, usando a Internet para vender sua casa não apenas Pare aí.

Alguém que vende uma casa precisa aproveitar os muitos sites de vídeo que também estão na Internet. Para fazer isso, basta converter as fotos da lista em um vídeo (usando softwares de edição de vídeo como o Pinnacle Studio, Sony Vegas, iMovie etc. ou sites como o Animoto) e carregar o vídeo em sites como YouTube, Viddler, Yahoo Video etc. Infelizmente, a colocação de listagens em todos os sites e o upload de vídeos para todos os sites de vídeo é demorado e, infelizmente, a maioria dos corretores de imóveis não oferece todos esses serviços. Muitos estão presos nos velhos tempos do marketing. Não há nada de errado com as formas mais tradicionais de marketing, mas hoje existem muitas outras maneiras de levar sua casa para a maioria das pessoas. Felizmente, parece que a tendência pode estar começando a mudar. Uma coisa boa sobre o colapso imobiliário é que abriu as portas para novas empresas imobiliárias para quebrar esse molde tradicional.

Mais e mais empresas não apenas distribuem suas listagens para mais de 20 outros sites, mas algumas até criam e enviam seus tours virtuais para os principais diretórios de vídeos da Internet. Os que realmente sabem o que estão fazendo estão até mesmo fazendo a pesquisa de palavras-chave necessária para trazer esses envios ao topo dos principais mecanismos de busca. Não apenas isso, mas também estamos vendo uma tendência em que as empresas estão se tornando mais flexíveis com suas comissões. estruturas.

Algumas empresas imobiliárias agora permitem que os clientes escolham entre vários planos diferentes para atender às necessidades financeiras de seus clientes. Empresas imobiliárias, como qualquer outro negócio, devem mudar com os tempos. Com a tecnologia mudando tão rapidamente, parece que os corretores de imóveis terão que seguir essa nova tendência ou serão deixados para trás.