Maquiagem de Fantasia

Os primeiros vestígios de maquiagem datam dos egípcios – há mais de 5.500 anos atrás! Graças aos Faraós, nós fomos capazes de aperfeiçoá-las numa forma de arte. Ao criar obras de Maquiagem de Fantasia, lembre-se de optar pelo ousado e audacioso. Qualquer coisa serve. Usar os tons mais brilhantes e os mais escuros sem dúvida irão permitir que você alcance o visual que você está pretendendo. Antes de começar certifique-se de que o seu rosto está limpo (incluindo limpo de maquiagem) e seco. Hidratar o rosto também é uma boa ideia. Muitos estilos de maquiagem de fantasia requerem que as sobrancelhas sejam cobertas. Isso permite que o artista (você, neste caso!) comece com uma paleta limpa e as sobrancelhas possam ser redesenhadas e reposicionadas ou deixadas de fora completamente (dependendo do visual).

Existem dois meios principais para cobrir uma sobrancelha: usar um bastão de cola infantil lavável (preferencialmente o bastão de cola escolar roxa lavável da Elmer) ou usar uma goma junto com a cera de modelar. Uma vez que as sobrancelhas estão cobertas começa a parte divertida: a maquiagem! Escolher a maquiagem certa é crucial e quanto mais brilhantes as cores, melhor. Uma boa maquiagem ousada inclui: Ben Nye, MAC, Chanel, Nars, Urban Decay, ou qualquer linha de maquiagem de alta pigmentação. Igualmente crucial é escolher os pinceis certos.

Ao escolher o seu pincel tenha em mente que o tamanho, a forma e a textura têm relação direta com o quão bem você vai misturar, fazer sombra e fazer linhas retas. Pinceis MAC tendem a ser um pouco caros, mas valem bem o investimento (vida mais longa / maior qualidade) e são sem margem de dúvidas os pinceis preferidos deste artista. Usar uma mistura media com maquiagem em pó solto funciona muito bem para permitir que você aplique a maquiagem com um pincel criando um rosto suave e impecável. Use múltiplas cores para misturar e criar contornos incríveis.

Não se esqueça de adicionar os acessórios. Muitos designs de maquiagem de fantasia pedirão por cílios postiços dando ao modelo um visual dramático e dos sonhos. Adicionar pedras falsas e brilho bem posicionados vai destacar o visual e atrair todos os olhos para você. Mas demais vai fazer você parecer com globo de discoteca (a menos é claro, que seja isso que você quer). Adicionar penas, adesivos, folhas, joias, tatuagens falsas, etc, também são bons acompanhamentos ao fazer um estilo de fantasia.

http://all4webs.com/kjeldsenagger3/rzqrmuklhm691.htm
http://aggerkold5.jigsy.com/entries/general/Revender-Boticario-e-Negocios-com-Maquiagem

Leave a Comment

Filed under My Blog

Comments are closed.