Remédio para Hemorróida – Aprenda a Como Limpar

Embora limpar a área retal ou anal não cause hemorroidas, isso pode agravar uma hemorroida já existente. Logo, para prevenir isso, cada movimento
intestinal deve ser capaz de evacuar bem o conteúdo.

No caso das hemorroidas internas, limpar demais pode levar a sangramento. O sangramento também pode ser causado por arranhões causados por evacuações muito duras. Nas hemorroidas externas, o sangramento pode ser causado por limpar com muita força por um longo tempo ou por usar um papel higiênico duro. Arranhões causados por evacuações duras também são acompanhadas por muita dor. Nas hemorroidas externas, limpar com muita força ou arranhões por quaisquer outros meios também podem resultar em sangramento.

As hemorroidas também podem se agravar devido à diarreia. Os frequentes movimentos intestinais acompanhados pela limpeza frequente da área anal, resulta em danos nas veias e hemorroida piorada. Logo, a cura da diarreia é obrigatória para parar a piora das hemorroidas. Além disso, assegure uma boa higiene durante o tempo em que você está com diarreia, lavando suas mãos completamente, para prevenir a transmissão da doença para outros.

Limpeza como uma Causa das Hemorroidas: Alternativas

Já que limpar agrava as hemorroidas, você deve evitar fazer isso. Em vez disso você pode usar um jato ou chuveiro para limpar a área. Usar sabão não é sugerido, já que isso irritaria mais as hemorroidas. Usar água fria para lavar pode dar algum alívio. Entretanto, se você não puder resistir à limpeza, você deve umedecer o lenço de papel com água fria antes de usá-lo nas hemorroidas.

Aqui vão algumas medidas medicinais para o alívio das hemorroidas:

Você pode usar uma compressa de gelo e mantê-la na área afetada por cerca de 15 minutos. Você pode fazer a sua própria compressa de gelo misturando 30 por cento de álcool calmante com 70 por cento de água num saco que pode ser trancado.

Outro método de tratamento natural é usar uma bacia de água morna para proporcionar alívio das hemorroidas.
Você deve evitar comer fast food, comidas gordurosas ou frituras, ou produtos laticínios demais, para saber mais sobre remedio para hemorroida clique aqui.

https://medicoresponde.com.br/hemorroida-pode-virar-cancer/